- Marcele? - era a voz da minha mãe.
Ela chorava desesperada ao meu lado enquanto eu abria os olhos e respirava com dificuldade. Minha cabeça doía muito, e minhas pernas estavam latejando.
- Marcele minha filha! Você acordou! Você acordou! - Ela tentou dizer com a voz embargada.
Eu pisquei algumas vezes antes de abrir totalmente os olhos. Aquela claridade estava me cegando. Haviam várias luzes acima da minha cama e eu não estava deitada em travesseiro algum. Devia ser por isso que minha cabeça estava doendo tanto. Quando finalmente consegui olhar para minha mãe, ela pediu que eu fosse uma "boa menina", disse que voltava logo e saiu do quarto correndo. Aproveitei sua ausência pra tentar descobrir onde estava. Comecei a me lembrar da noite anterior, e da discussão com Fred. Oh meu Deus, Frederico! Será que ele estava bem? Pude notar que tinha a perna enfaixada e que ela estava suspensa por uma corda presa no teto, como nos desenhos. Estava realmente doendo muito. Quando minha mãe voltou, trouxe com ela uma mulher vestida de branco, de jaleco e mocassins cor de creme.
- Vai ficar tudo bem, minha querida! - minha mãe me tranquilizava.
E então tudo fez sentido. Finalmente entendi o que estava acontecendo. Eu olhava para minha mãe com o olhar desesperado e a boca aberta, recusando-me a acreditar nos fatos. Senti uma lágrima quente rolando pelas minhas bochechas e abri os braços. Minha mãe abraçou-me forte e ficamos as duas ali, num silêncio infinito. Minha cabeça doía, e me faltava o ar. Pensei em Frederico, imaginando se ele estaria bem, e sem querer a chorar alto e pesarosamente.
- Mãe, o Fred... ele tá bem? Quero ir ver ele mãe, me leva até lá, por favor - eu implorava com a voz embargada.
- Shhhh, Marcele, agora não é hora pra pensar nisso. Fica calma minha filha. Ele tá vivo e não corre nenhum risco, mas tá dormindo agora. Você não ia querer acordá-lo não é?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ja to amando *--*
ResponderExcluirq aconteceu com ela? ;O